terça-feira, 31 de agosto de 2010

DEUS QUER TE AJUDAR

CULTO DE ENSINO

Quinta - Feira
26/Agosto/10
Pr. Carlos



TEMA: DEUS QUER TE AJUDAR





Isaías 41.10-13
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.
Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.
Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.”


João 15.5
“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”





À QUEM DEUS QUER AJUDAR?





  • Todo Aquele Que Deseja Ser Ajudado;

Apocalipse 3.20
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.”


Isaías 1.19
“Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.”


Mike Murdock:
“Nada se move no céu, sem que primeiro se mova na Terra.”





  • Todos Os Que Estão Dispostos A Receber Sua Direção;


Gênesis 12.1
“Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei;”






  • Todos Os Que Estão Dispostos A Mudar Seus Hábitos e Princípios, A Fim De Seguir Os Conceitos De Deus;


Gálatas 5.19 - 21
"Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia,
idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções,
invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.”


Filipenses 4.8
“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.”




RECEBA A AJUDA DE DEUS:

  • Desejando Ser Ajudado;
  • Recebendo A Sua Direção;
  • Mudando Seus Hábitos e Princípios.




Glória a Deus Pastor e Bispo da nossa alma

Igreja Batista Ministério Restauração
II Pe 1.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário